banner image

Meu conto +18 + 12 vagas para afiliados! + Vaga para postadores!









Gente quando eu mudei o lay sobrou 12 vagas para afiliados! Quem quiser é só comentar aqui em baixo ou em qualquer outro lugar ok? ;3 

Não tem nenhuma regra em especial que deva ser cumprida só seguir o blog mesmo e talvez comentar as postagens... 
A e eu estou de novo postando que te vagas para postadores porque eu realmente to precisando '-' kkk 
Acho que eu vou  começar a colocar no posts como legenda das imagens que tem vaga para postadores porque dai os que olharem ja vão saber.... Legal essa ideia? o.O
Então mudando de assunto eu fiz um conto! Só que ele é erotico '-' 
Não eu não sou inocente mas sou virgem ;3 
Sentido? Cade você?!
O conto de chama "Kitty Kitty"
Ps: O conto é homosexual e não passa da cintura para cima ok? O primo vai ser mais pessado e se alguem quiser que eu nao poste contos desse tipo aqui no blog é só avisar ok?
Pss: É meu primeiro conto desse e de outro estilo então pf sem criticas. 

   Suas presas mordiscavam meu pescoço e enviavam ondas de prazer para meu ventre, sua língua áspera vagou pelo meu pescoço até o vale dentre meus seios.
    Comecei a aranhar seu couro cabeludo e abri minha perna para ela se acomodar dentre elas. Safira puxou minha camisa e sutiã para baixo fazendo meus peitos pularem para fora, suas garras começaram a brincar com meu mamilo mesmo com a dor o prazer era maior. Sua boca rosada e macia abocanhou meu mamilo livre, suas presas roçando em minhas aureolas extraindo um pouco se sangue, suas presas puxavam e mordiscavam ele. Gemi de dor quando sua garra atravessou meu outro mamilo, sua língua lambeu lentamente o pouco sangue que saio, ela fez o mesmo no outro mamilo.
    Depois de deixar embora inchados e muito sensíveis, ela tirou minha camisa e o sutiã completamente. Safira sentou sobre seus calcanhares, e eu pude olhar e admirar sua beleza, seus cabelos platinados contrastavam com seus olhos cinzas quase brancos, sua pele estava rosada e quente. Ela era perfeita. Uma tentação. Sua pele era meu ponto fraco, tão branca e macia, tão fácil de deixar marcas, Safira sempre foi uma de minhas preferidas.
    Puxei ela contra mim e a fiz sentar de pernas abertas no meu colo, coloquei minhas mãos em seus quadris e comecei a puxar sua camisa para cima, sempre com minha mão em contanto com sua pele, ao tirar completamente a sua camisa, comecei a morder de parte de cima de seus seios, eles eram tão maios contra minha pele, eu já estava com a mão no fecho do sutiã quando batidas muito fortes soaram na porta , quando de supetão meu guarda entrou pela porta, balbuciando algo sobre ser urgente e eu precisar ir de imediato. Olhei para ele aborrecida, mas ao olhar para seus olhos verdes esmeralda era difícil ficar bravo com ele.
   -Terminamos mais tarde- Falei suavemente contra os lábios de Safira, selei um ultimo beijo em seus lábios antes de Derek vir a ajudar a levantar. Olhei para sua bunda linda e como ela ficava perfeita naquela calça de couro, não consegui deter o pensamento de como eu queria deixar minha marcas nela.
Meu conto +18 + 12 vagas para afiliados! + Vaga para postadores! Meu conto +18 + 12 vagas para afiliados! + Vaga para postadores! Reviewed by Pietra K. on 11:46 PM Rating: 5

15 comentários:

  1. Anônimo2/19/2014

    Bom, não curto curto contos eróticos, então, confesso que não acabei de ler (mas nada contra de você postar. Acho até bacana ;P). Me interessei mesmo no "vagas para afiliados e postadores". Fiquem interessada em ambas! Bom, qualquer coisa, da uma passadinha no meu blog e vê se você se interessa, e se for o caso, me avisa. Ainda não tenho uma sessão de afiliados no meu blog, seria bacana ter uma primeira.
    bjs, Thais
    http://rabiscunhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk td bem tambem nao esperava que alguem les-se até o final que não gosta-se.
      E eu aceito afiliação <3
      E a vaga de postadora se ainda aceitar claro ;3
      E quanto a isso ja comentei no seu blog.
      Bjs bjs <3

      Excluir
  2. Não posso ler porque não tenho 18 anos. AHSUSAHUASHU Boa sorte com a fic, btw.

    Beijos | www.kawaii-world.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk muito obg Megumi-chan!
      E espero que o pessoal da KW aceite você bem ;3
      Boa sorte com tudo la
      XOXO

      Excluir
  3. Não sou rebelde, não irei me arriscar a ver essas coisas, sou de Zeus mas tenho certeza que ficou muito boa =3. Seguindo ~

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obg *u* Mesmo que nao tenha lido pelo menos comentou e ja fez meu coração se encher de alegria \o/
      ;D
      SDV

      Excluir
  4. Anônimo2/20/2014

    Não posso ler porque tenho menos de 18 'ashuashua' :)) gostei bastante do seu blog, eu queria me afiliar com você!

    Nome do Blog: Dream of World
    Link: http://dreamof-world.blogspot.com

    já estou seguindo seu blog gostaria de retribuir se gostar do meu blog? bejoos

    Dream of World || http://dreamof-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk mt obg *u*
      Ja aceitei e ja vou te colocar ok anjo? *o*
      E ja estou seguindo <3

      Excluir
  5. Anônimo2/21/2014

    Hey ~ Obrigada por aceitar a afiliação! já te coloquei na minha elite bjos

    Dream of World || http://dreamof-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para ser interessante mais não curto esse tipo de leitura, boa sorte com sua fanfic !

    Parabéns pelo layout, que divo !

    Ainda tem vaga para afiliados ?

    Beijos <3

    SS | Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem vagas *u*
      Ja te coloquei \o/
      XOXO <3

      Excluir
  7. Li e amei o seu conto, adorei o "Eu não sou inocente mais sou virgem" kkkkkkk. Quanto a vaga me interessei pelos 2 também, adorei o teu blog. Se quiser dar uma passadinha no meu... http://modaegranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é né melhor do que as de 10 que ja estão gravidas u.u
      E eu entro em contato com você pelo face ok anjo *u*
      Ja coloco vc como afiliada <3

      Excluir
  8. Eu li tudo...mas ai não é o final é?
    Parece interessante, parabéns pela coragem de mostrar no blog.
    Boa sorte com os afiliados e colaboradores, no meu blog não há seção para afiliados, vou ver isso quando mudar o layout lá.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk não a não é só a primeira parte ;3 Mas eu ja vi que comentou a segunda parte <3
      Mt obg anjo *u*

      Excluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.