Gente! Primeiro vamos falar sobre vlogs. Vocês curtem vlogs? Eu curto tipo um pouco. Mas eu sempre pensei em criar um proprio vlog. Para falar merda e talz, questionar a humaninade e chamar tudo de bando de filho da *&$*$ maaas eu sempre tive receio pois eu sou timida e na internet as pessoa pegam qualquer coisa para zoar e ridicularizar os outros, ja perceberam isso né?
Mas mesmo assim eu venho aqui hoje querendo saber se gostariam que EU criasce um vlog para dar dicas, falar resenhar, tutoriais e até mesmo minha propria opinião sobre as coisas. Se vocês gostaram da ideia porfavor comentem, eu quero saber a opinião de vocês. Se vocês ja pensaram em criar algo assim. Se gostariam que eu criasce. Quero entender mais vocês e o que esperam de mim com o blog. Então é só isso por hoje! E devem ter visto que esta sem imagem é que eu fiquei com preguiça de editar hoje kk amaha eu coloco
Vamos ao conto *u*
"-Derek, venha me ajudar com o fecho-Pedi enquanto segurava a camisa e o sutiã.
-Okey-Disse ele com um sorrisinho malicioso na boca. Enquanto eu segurava o sutiã em frente aos meus seios, ele beijava e mordiscava minha nuca.
-Então o que era tão importante para ter me interrompido¿-O questionei enquanto ele fechava o sutiã. Enquanto colocava a camisa, pude escutar os passo dele retrocedendo até a porta.
-Gabriel esta aqui...-Me virei lentamente somente para perceber que ele já não estava mais la e a porta estava escancarada.
Caminhei a passos rápidos passando pela sala de jogos até chega ao meu escritório. Empurrei as portas tão fortes que soaram como e tivessem sido chutadas. Parei de supetão na entrada da porta quando o encontrei sentado em cima da minha escrivaninha.
-Sempre achei que anjos mesmo sendo insentimentais, pelo menos teriam decência na casa de outros. –Falei rispidamente, enquanto passava por ele esbarrei “sem querer” quase o fazendo cair.
-Precisava?-Perguntou ele soando irritado enquanto se dirigia a cadeira em frente a minha escrivaninha, ele fez uma cara de desgosto quando viu o sorriso triunfante que pairava em meu rosto.
-Com certeza, então a que devo o desprazer de sua visita¿
-Preciso de ajuda-O tom de desgosto em sua voz só me fazia mais alegre -Um cão andou corrompendo uma de minha irmãs.
-Então... você quer que eu mate ele porque sua irmã deixou de ser puritana¿
-Não, só quero que avise a ele e o resto do bando para não se meter com os anjos. Não quero que outros de minha espécie descubram tais prazeres carnais.- Sua voz estava rouca e suas pupilas dilatadas ao terminar a frase.
-E eu pensando que você nunca tinha feito sexo! Meu menino cresceu, me sinto uma mãe orgulhosa.
Comecei a me levantar da cadeira enquanto ele balbuciava algo sobre nunca ter feito sexo e afins, bufei de desgosto por suas mentiras. Me sentei em cima da mesa na sua frente.
-Aonde eu posso encontrar ele?
-Em... um bar de strip.-Praticamente ele vomitou a ultima palavra como e fosse o próprio inferno.
-Sua anjinha foi atrás de uma presa então? E eu achando que anjos eram entediantes.
-Sua anjinha foi atrás de uma presa então? E eu achando que anjos eram entediantes.
-Não foi ela que foi atrás dele! Ele que foi atrás dela!- Ele me olhou como se eu fosse idiota.-Ela foi a vitima disso tudo.
-Nunca passou pela sua cabecinha oca que talvez, sei lá, ela estivesse mentindo?.-As ultimas palavras foram ditas quase como gritos.
-Não. Ela nunca faria isso.
-Tanto faz. O que você fara em troca do meu favor?.-Falei com um sorrisinho malicioso no rosto.
-O que você quer?.-Perguntou ele com tom de suspeita.
-Hum...o que eu quero...o que eu quero?.-Olhei ele de cima para baixo e de baixo para cima. Ele era gostoso, isso eu posso admitir. -Que tal...Sexo?-Quase cai da mesa de tanto rir com a reação dele. Ele ficou boquiaberta, suas bochechas vermelhas fomo pimentão.
-Menos isso.- Ele se levantou e ficou de costas para mim, eu podia ver que ele estava tenso com aquilo, e só aumentou mais o meu prazer.
-Vamos lá...-Levantei da mesa e caminhei até suas costas e passei os braços por sua cintura e o apertei forte."
2 parte do conto! + Querem que eu crie um vlog? *u*
Reviewed by Pietra K.
on
2:40 AM
Rating:
eu to tentando manter um vlog hehe
ResponderExcluirseguindo aqui amiga retribui?
www.portaldebeleza.com
kk sério? Como ta indo? *u*
ExcluirJa to seguindo!
Adorei o texto. É ótimo.
ResponderExcluirE quanto a ideia do vlog, é legal, se fizer é só avisar que eu acompanharei!
Eu não tenho, não sou muito fã em sair em vídeos e fotos, rs, mas adoro acompanhar as blogueiras amigas que fazem vídeos.
Bjs,
http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/