banner image

#Marcas Carmesim. Cap 2 - Yolo Bitches (+16)

Capitulo 2
Yolo bitches

Eu estava no chão, de novo. Eu tinha levado outro gancho e mais outro e outro, ao todo acho que foram uns 7 e eu já estava tonto e no chão.
-Bad boy você está muito distraído hoje! –Gritou Lucas na minha cara.
-Foda-se. –Falei enquanto saia cambaleando do tatame. Caminhei direto para o vestiário e peguei minha garrafa de agua, soltei um pequeno gemido quando a boca da garrafa pegou em cima de um corte que eu nem tinha percebido no meu lábio.
-Que merda Max! O que deu em você essa semana? –Falou Lucas enquanto entrava na sala, de repente um sorrisinho pervertido surgiu no rosto dele –Alguma... namorada nova? Em? Tais de pega com alguma mina né?
-Que? Não velho, é que... sei lá! –Eu não estava bem, essa era a verdade, por algum motivo, totalmente desconhecido para mim, eu não conseguia tirar Paris da cabeça.
-A deixa pra lá então, você vai ir na festa da Taylor esse fim de semana? Soube que vai ir várias universitárias gostosas e muita mas muita bebida cara. –Falou ele todo entusiasmado entrando no box de banho, eu segui ele e comecei a tirar minha roupa.
-Não sei não. –Parei pensar por um minuto, talvez seja bom eu ir assim talvez eu consiga tirar aquela coisa da minha cabeça –Acho que sim, se a Selie e o Andy foram eu com certeza vou.
-A ótimo. Ei lembra do ménage que a gente fez com a Taylor?
-Sim, sim lembro –Ri de leve enquanto ligava o chuveiro no mais quente.
-Cara eu ainda acho que a mãe dela viu tudo! –Falou Lucas com os olhos arregalados num tom de surpresa, o que só me fez rir mais ainda.
-Velho a mãe dela é muito gostosa, e eu soube que ela vai estar em casa na hora da festa.
-Será? E se ela tive? Você vai tentar algo?
-Não velho, eu tenho um peixe maior para caçar. –Falei com um sorrisinho safado no rosto, eu iria chamar Paris para a festa ou convencer alguém a chamar ela, talvez o fato de eu não parar de pensar nela é porque eu queria foder ela. Ela era linda eu devo admitir, seus olhos azuis meia noite, seus cabelos pretos compridos meio ondulados,
Ela era alta e eu sempre preferi as altas. Porra! Do nada eu percebi que eu estava em excitado.
-Hum... cara? Eu sei que você gosta de mim, mas... não sabia que tu jogava pra esse lado! –Ele começou a rir com isso –Então em quem você está pensando?
-Toma no cu! --Falei rispidamente –E você nunca vai saber quem é. –A pera ele vai na festa também. Merda.
-Ela vai estar na festa?
-Ainda não sei, mas eu vou dar um jeito de ela ir.

| | |

Entrei com o meu Koenigsegg CCX preto, eu amava esse carro, e eu tinha mesmo que amar esse carro pois essa coisa custou mais de 600 mil. Aqui em Rosenfeld, por mais que seja um lugar pequeno com poucas pessoas, é um lugar de classe altíssima. Entrei com meu carro pelo gigante portal de metal com as siglas SR no portão, o S é para Sullivan que é de parte de pai e Rousseau de parte de mãe, estacionei o carro em frente à casa, peguei as chaves do meu bolso e destranquei a porta.
-Maximilian? –Gritou minha mãe da sala que era bem do lado.
-Sabe que não precisa gritar né? Eu estou bem aqui. –Falei rindo de leve. Entrei na sala e me deparei com a minha mãe sentada com uma calça leggie e uma camisa comprida de mangas também comprida azul. Ela é e está linda, cabelos pretos compridos, olhos castanhos mel, uma voz doce de se escutar, minha mãe é uma pessoa simples, por incrível que pareça, e uma pessoa de se apaixonar assim que a olhar.
-Hey Bad Boy –Falou minha mãe olhando rapidamente para mim e voltando a cabeça já em seguida para a tv aonde estava passando The Big Bang Theory. Sim minha mãe vê TBBT, problem?
-Sério mãe? Até você? –Me joguei no sofá ao lado dela e comecei a olhar a série também.
-Silencio, eu sei que no fundo você ama esse apelido –Falou ela toda sorridente dando tapinhas de leve na minha coxa.
-Shiu. A e só para avisar sábado eu vou ir para uma festa então não me espere e nem marque nada. –Me levantei e dei um beijo na bochecha da minha mãe antes de subir as escadas, enquanto me afastava eu pude escutar um “Ok” e risadas dela.
Entrei em meu quarto e tirei o moletom, ficando só com um suéter preto de gola V. Peguei meu celular e comecei a mandar sms para Nadie.
M- Hey Nad, você conhece uma tal de Paris?
N-Sim sim o que tem ela?
M- Ela vai ir pra festa sábado?
N- Não sei velho, eu n conheço ela tão bem assim.
M- Ta tu tem o face ou número dela?
N- Só o face dela pq?
M- Pergunta pra ela se ela vai sábado e se ela n for dá um jeito de fazer ela ir
N- Cara tu não manda em mim! E pq vc ta atrás dela? Ela não é pro seu bico, ela é uma pessoa boa.
M- Só faz isso por mim e eu nunca mais vou pedir algo desse tipo pra vc e n é da sua maldita conta!
N- Ta seu estressado. Se ela aceitar eu te falo.
M- Obrigada Nad.
Larguei meu celular em cima da cabeceira da cama e fui dormir um pouco, depois que acordei já eram umas 8 e fiquei jogando DMC e comendo até meia noite e fui dormir.

Já era de manhã novamente e eu estava sentado apenas de calça jeans preta na bancada da cozinha tomando Nescafé e comendo sanduiche, escutei passos vindo em direção a cozinha e só podia ser a nossa empregada, minha mãe não estaria acordada essas horas.
-Ola Maximilian. –Falou sedutoramente Monica nossa empregada gostosa. Ela chegou por trás de mim e passou os braços ao meu redor, mas eu me separei dela e peguei o prato e a xicara e coloquei na pia.
-Não me toque. –Falei suavemente para ela. Nós já tínhamos transado e tal, na real eu já tinha me apaixonado por ela e ela nunca deu bola, então um dia eu vi ela tentando seduzir meu pai e fiquei enojado com ela, minha mãe sabia que ela tentava com meu pai mas eu e ela sabíamos que ele nunca daria bola, os gatos alfas dos bandos sempre são muito apegados as suas Alpha-Katze e trair uma delas seria como a própria morte, um total e completo desrespeito, para si mesmo e para o bando.
Ela provavelmente já deveria ter entendido, ela apenas pegou algum produto de limpeza e foi embora. Subi as escadas e fui para meu banheiro escovar os dentes, peguei minha camisa branca e coloquei o terno da escola por cima, peguei as chaves do carro e minha bolsa.

 | | |

-Yolo bitches! –Gritou Selie assim que ela viu a gente.
-Eai tudo bem? –Falou Andy enquanto abraçava Elie e dava um comprido e nojento beijo de língua nela.
-Eca – Falei fazendo careta e virando meu rosto para outro lado, assim que virei o rosto eu vi Paris saindo de uma Land Rover Evoque, como eu sei disso? Eu leio muita revista para carros. Do nada um cara saiu do lado do passageiro e passou os braços ao redor do ombro dela, trinquei meus dentes e involuntariamente minhas mãos se apertaram em punho, o que estava acontecendo comigo? Franzi minha testa com esse pensamento.
-Não, não, não, não... –Eu não poderia estar com ciúmes! Ou eu poderia? Não, isso é impossível eu mal conhecia ela!
-Não o que? –Perguntou Andy soando confuso e meio preocupado.
-Hum? Que? A nada, nada. Eu já vou indo ok? –Caminhei apressadamente sem nem esperar a resposta deles e fui direto para a sala de aula. Sentei em minha carteira e olhei para o nada por algum tempo, do nada meu celular vibrou no meu bolso me assustando.

N- Paris vai sim amanhã na festa.
M- Ela tem namo? ?
N- Pq quer saber? Ta interessado?
M- ELA TEM OU NÃO! ?
N- Não velho ela n tem! Se acalma porra e.e
M- Ótimo, obrigada.

O sinal tocou e eu realmente não estava afim de prestar a atenção na aula, peguei meus fones e liguei a música, peguei o caderno e comecei a desenhar uma rosa. Pulei de susto quando algum começou a me cutucar.
-Que? –Sussurrei para o cara ao lado que eu acho que se chamava Jacob.
-Sr. Rousseau você poderia pelo menos fingir que está prestando atenção na aula? –Eu ri baixinho enquanto olhava para cima para ver que o professor estava bem em frente à minha carteira.
-Bem eu poderia, mas realmente, eu não estou afim. –Falei com um sorriso de cafajeste no rosto. O rosto do Prof. Wagner ficou vermelho de raiva.
-Então pode se retirar agora Sr. Rousseau. –Apenas olhei para cima ainda com o sorriso no rosto e peguei minhas coisas e fui pra diretoria. O resto do dia foi um saco como sempre. Mal posso esperar para amanhã
#Marcas Carmesim. Cap 2 - Yolo Bitches (+16) #Marcas Carmesim. Cap 2 - Yolo Bitches (+16) Reviewed by Pietra K. on 1:59 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.