banner image

#Marcas Carmesim. Cap 3 - "Brother"

Capitulo 3
“Brother”
Desde que eu cheguei a Rosenfeld a 2 meses eu já criei vários amigos e já estive com vários garotos e garotas, sim sexualmente falando, e eu já estava amando esse lugar, o clima, as pessoas, os animais! Só não gostava muito do fato de não poder me transformar e sair correndo por ai, os outros shiffters não sabiam que eu era um deles graças ao fato de eu não sei o porquê eu tinha um certo... Bloqueio, as pessoas não podiam sentir seu poder a não ser é claro raras vezes que ela sentia raiva ou algum outro tipo de sentimento que fazia ela se sentir instável.
Essa sexta feira não poderia estar melhor, Alexiel meu grande amigo e companheiro de quando eu era vendida como prostituta, tinha vindo para Rosenfeld e iria frequentar a mesma escola que eu!
Passei os braços ao redor dele e o abracei, ele passou seus braços ao meu redor e me apertou.
-Eu estava com saudades de você Alex.

-Eu também estava com saudades de você, principalmente do sexo. –Ele se curvou e começou a rir quando eu deu um soco no estomago dele. Comecei a rir junto com ele e o abracei de novo e mais forte.
-Porra Paris você é muito forte, se acalma guria eu não vou ir embora tão cedo.
             -Shiu, eu sei disso, só que eu estava mesmo com saudades de você seu imbecil. –Olhei ao redor e vi que muitos olhavam para ele e cochichavam, claramente não me surpreende, ele é um leopardo, como eu só que eu sou da neve, uma espécime muito selvagem e psicopata, muito rara ultimamente pois poucos sobrevivem em bandos ou com a própria família.
             -Vamos? –Perguntou ele com um pingo de medo na voz, eu olhei para ele boquiaberta, eu nunca tinha visto ele com medo, eles já estiveram com a mãe dele na mira de uma arma e ele apenas riu daquilo.
            -Oonw! O gatinho da com medinho? –Apertei as bochechas dele como de uma criancinha, só que então ele começou a rosnar pra mim.
          -Ta parei. –Fiquei nas pontas do pé e dei um beijinho no nariz dele. Puxei ele pelas mão indo para o corredor até a sala de aula.
         A aula começou normalmente e eu como sempre fiquei desenhando no caderno como Alex estava do meu lado a gente ficou uma boa parte do tempo jogando forca no caderno.
         -Sr. Rousseau você poderia pelo menos fingir que está prestando atenção na aula? –Virei minha cabeça para poder olhar o que estava acontecendo. O cara gostoso que eu tinha saldado da Tiff era quem estava levando esporro, ele olhou para o professor e apenas deu um sorrisinho preguiçoso e deu uma leve risadinha.
        -Bem eu poderia, mas realmente, eu não estou afim. –Não pude deixar de sorrir quando ele disse isso.
        -Então pode se retirar agora Sr. Rousseau. —Pude ver quando o professor se virou que o rosto dele estava queimando de vermelho. Eu dei uma leve risada quando ele saiu da sala com o mesmo sorriso preguiçoso de antes. Olhei para Alex e ele também estava com um sorrisinho desses no rosto que dizia claramente, esse é um dos nossos.
        Quando eu uma “prisioneira” eu aprendi diversas coisas e Alexiel muitas vezes estava aprendendo junto comigo, nós somos pestinhas e nunca prestávamos atenção na aula, claro o que você espera de pré-adolescentes?
       Alex colocou sua mão na minha coxa, não que isso fosse muito importante, mas se alguém visse poderia pensar que ele estava me alisando e seria muito ruim pra os planos já que eles agora pensam que somos irmãos. Tirei a sua mão da minha coxa e apertei ela de leve coloquei ela na sua própria coxa.
      -Não –Sussurrei de leve e ele ficou com cara triste e fez biquinho, peguei seu rosto nas minhas mãos e comecei a apertar sua bochecha até ela ficar muito vermelha e o professor chamar nossa atenção.
      -Srta. Leblanc poderia parar de fazer isso com seu irmão? –Ele falou num tom de raiva, talvez ainda por causa do Maximilian.
      -Oh, sim posso. –Escutei algumas risadinhas vinda dos alunos e eu apenas revirei os olhos. Alex e eu ficamos brincando de forca até o recreio chegar, então fomos para o pátio e nos sentamos em baixo da arvore.
      -Então amor me diga, como está indo sua nova vida aqui, amigos, namorados, ficantes, me conte tudo. –Falou ele enquanto deitava no gramado ao meu lado.
      -Eu já fiquei com algumas pessoas, já fiz vários amigos, a e amanhã nos dois vamos a uma festa e depois vamos no clube bites, preciso falar com o alfa e eu soube que um velho amigo meu é dono de lá.
     -Deixa eu adivinha o dono é um vampiro. –Olhei para ele e começamos a rir disso.
     -Sim e você conhece ele.
     -Não conheço nenhum vampiro. –Ele olhou para mim com a cara confusa. –Não pode ser o Augustus ele não gosta de se socializar com a parte felina dele.
    -Eu não sei o que mudou mas sei que ele está aqui a muito tempo, ou pelo menos o clube.
    -Oi Paris. –Olhei para cima e me deparei com Gabriela uma morena não muito mais baixa que eu, junto dela estava seu amigo que eu não lembro o nome dele e outro carinha que estava segurando um violão.
    -Hey Gabi sentem aqui e fiquem à-vontade. –Me ajeitei melhor no chão e abri um sorrisinho. Eles se acomodaram perto da gente e pude ver que Alex estava com os olhos fixados no violão do carinha, uma coisa para nós que vivemos presos é que tínhamos uma grande afinidade por músicas, como cantar, tocar, compor, etc. na verdade nós realmente tínhamos afinidade com muitos tipos de artes como dançar, cantar, desenhar, escrever. Nós aprendemos muitas coisas para sermos mais perfeitos para nossos compradores, para servirmos para diferentes tipos de pessoas.
   -Ei pode me emprestar o seu violão?
   -Claro.
   -A e eu sou Alex o irmão de Paris –Falou ele suavemente olhando para o carinha que tinha o violão, devo dizer ele era bem bonitinho, ruivo com sardinhas, devo admitir eu tenho um tara por ruivas e ele por ruivos.
   -E-eu me chamo Jared –Gaguejou o ruivo corando e olhando para longe, alex deu um pequeno sorrisinho para ele e começou a tocar, desde as primeiras notas já pude notar que era Creep do Korn.

When you were here before,Couldn't look you in the eye,You're just like an angel,Your skin makes me cry.You float like a feather,In a beautiful worldI wish I was special,You're so very special

But I'm a creep, I'm a weirdo,What the hell am I doing here?I don't belong here.

I don't care if it hurts,I want to have control,I want a perfect body,I want a perfect soul.I want you to notice,When I'm not around.You're so very special,I wish I was special

But I'm a creep, I'm a weirdo,What the hell am I doing here?I don't belong here.

Uh-uh Uh-uhShe's running out the door,She's running out the...Run, run, run, run, run.

Whatever makes you happy,Whatever you want.You're so very special,I wish I was special,

But I'm a creep, I'm a weirdo,What the hell am I doing here?I don't belong here,I don't belong here.


    -Você canta muito bem, muito mesmo. –Falou o ruivo com um olhar de adoração para Alex, e os outros dois também estavam com o mesmo olhar em seus rostos.


   O resto do dia passou muito rápido, após a escola fomos direto para casa e conversamos sobre o passado, o presente e o mais importante de tudo, o nosso futuro, ambos sabíamos que essa paz não ia durar muito e que algo estava vindo e ia abalar tudo que tinha em nossa volta. Mas confiávamos em Gabriel para nos proteger e acabar com eles. Essa noite depois de muito tempo dormimos na mesma cama, nus e abraçados, sem quaisquer toques sexuais, apenas o calor dos nossos corpos juntos.
#Marcas Carmesim. Cap 3 - "Brother" #Marcas Carmesim. Cap 3 - "Brother" Reviewed by Pietra K. on 9:05 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.