banner image

#5Coisas | Que 2016 seja um ano de...

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou tão feliz de quase estar terminando o site <3 Claro que ainda falta arrumar o portfólio, a pagina de inicio e outras coisas. Só espero que vocês gostem e, se pah, vocês me contratem para fazer algum design para vocês hauhsuahs 
Essa semana foi uma das 5 piores que eu já tive, o calor foi tão extremo que eu provavelmente fiquei com insolação várias vezes a e eu provavelmente estou com anemia '-' O saco de vida e.e Mas ano que vem eu vou insistir em fazer um exame para ver se eu estou mesmo e o quanto eu tenho, se for muito eu vou precisar fazer transfusão de sangue, então vamos torcer para que não seja nada ou seja bem pouco. Na real eu nem me incomodo em tirar sangue, então colocar sangue deve ser bem legal tambem ahsuush Nunca precisei mas parece ser muito legal, porem existe alguns riscos de alergia ou o meu corpo rejeitar o sangue, o que da medo de acontecer mas são poucos casos em que alguma desas coisas acontece.
E sim, eu estou enrolando aqui pois o post está bem pequeno, tenho uma agonia quando acontece isso no blog. Espero que gostem do post de hoje! Eu acho que vi esse tipo de post em algum lugar, só não tenho e minima ideia de onde, se quiserem podem muito bem fazer um post igual pois é divertido criar certas metas para si mesmo, assim temos mais vontade de crescer e continuar a crescer.


Novos Desafios: Estou trabalhando em novos projetos, por assim dizer, tanto no site quando pensando em maneiras de aprimorar o blog e várias outras coisas. Quero mais desafios para eu consegui alcançar os meus objetivos de forma mais rápida, poder provar a mim mesma que eu POSSO e que eu CONSIGO.
Novos Aprendizados: Quero tanto começar a fazer cursos. Uma coisas que quero começar é de design gráfico, é claro que, como é um trabalho que eu quero para o meu futuro, eu definitivamente deveria ter começado com isso mais cedo, porem por falta de verba do governo (Eu) não foi possível completar essa transação.
Noivado: Brincadeirinha!! Só não sabia que nome colocar nessa ahsuahsauh Só estou feliz pois em 2016 eu e o Claw vamos completar, no meio do ano, 2 anos de namoro, pelo menos espero que a gente dure tanto.
Começar a viver: Isso é só uma maneira de dizer que em 2016 eu vou terminar a minha escola. Meu deus, isso é tanta pressão sobre mim, é ruim imaginar que eu só tenho essa chance de poder ser alguém na vida e fazer algo de bom para mim e a minha família... É no máximo muito desesperador para mim.
Nascimento: Não, eu não estou gravida, é a minha mãe. Como vocês já sabem a minha mãe vai ter um bebe e vai ser para dia 15 janeiro, provavelmente tornando o meu 2016 um inferno de chato e irritante. Queria poder começar o ano de boa, mas vai ser um começo de choradeira, coco e muita fralda suja.

Espero que tenham gostado do post!! Tenham um ótimo começo de semana e até a próxima <3
#5Coisas | Que 2016 seja um ano de... #5Coisas | Que 2016 seja um ano de... Reviewed by Pietra K. on 5:44 PM Rating: 5

8 comentários:

  1. To doida pra fazer um curso na area de design, mas o tempo ta muito curti =(
    Vai te rum babyyy na familia gente? que fofura! <3
    Completei dois anos de namoro agora, muita felicidade
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cíntia!
      Eu quero muito, porem ainda não sei onde tem por aqui onde moro :s
      Vai sim! Ele vai nascer pelo dia 12 desse mesmo ano. Parabens pelos 2 anos de namoro! Espero que dure muito mais :3

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo <3

      Excluir
  2. eu to fazendo curso de design de multimídia... Não, eu não sei mecher no photoshop T-T
    Todos os layouts que fiz foram com o photoscape.
    Aceita uma tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim! Eu nunca fiz layout pelo photoshop mas sempre quis saber como fazer haushausha

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  3. Adorei seu post, eu já fiz curso de design gráfico e me ajudou bastante, não lembro da maioria as coisas porque fiz já á uns 2 anos e não coloquei em pratica :( Mas vale a pena, sério. Eu em 2016 quero apenas ser feliz e ter um blog de qualidade, porque meu 2015 foi dureza. Te indiquei pra uma tag, espero que goste e faça, beijão. tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que todos os seus desejos vão se realizar :3

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  4. Oie Beatriz!
    Eu quero fazer um com metas de 2016 até algum outro ano, sabe? Uma meta bem grande hauhsuash
    Meus deus meu irmão nasce daqui a quase 10 dias!! To quase morrendo ahsuhaush
    Eu estou me sentindo pior a cada dia, então eu preciso mesmo fazer os exames. Só espero que seja só anemia e não algo muito sério, entende?

    Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo <3

    ResponderExcluir
  5. Oie Stef!
    Eu mal posso esperar para completarmos 2 anos de namoro, quero muito ficar com ele para todo sempre.
    Eu estou tentando me acalmar agora já no começo do ano, mas tenho que dizer que nos ultimos dias do ano eu estava ficando louca ahsuhausha

    Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo <3

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.