banner image

#Design | Packs de design para vocês!

Oie gente! Tudo bem com vocês? Então, a algum tempo, desde que eu comecei a me empenhar mais com o design, eu comecei a juntar vários Backgrounds, pngs, psds, texturas, icons, etc. E agora eu estou cheia deles! A algumas semanas a Sarah, dona do blog Leitora Mirim (Uma incrível parceira <3) pediu para eu mandar os meus psds para ela o que me motivou a arrumar eles em pastas separadas e tudo mais. Acontece que ela também deu a dica de disponibilizar isso para vocês! Então agradeçam a ela por eu estar fazendo isso ashaushauhs Pois demorou muito ;P 
Os PSDS eu acabei separando pelo modo que eu achava mais certo, psds dark, preto e branco, pale, que clareiam, etc. Porem isso é o que eu acho, vocês podem arrumar melhor depois e trocar alguns de lugares. E para melhor visualização de vocês, e também da minha, eu acabei colocando uma imagem de preview com o efeito do psd, assim a gente pode ter uma BOA ideia de como a foto vai acabar ficando. Ps: Não são todas as pastas que estão com os previews, alguns eram muitos e eu teria que virar a noite para fazer de todos eles. 
E agora vamos aos PNGS! Isso foi difícil mesmo de arrumar, a maioria sempre vem separados e eu acabo jogando na pasta principal, alguns são meio obvios tipo os pngs de fogo, manchas, fitas de policia e etc. Porem outros não dão para colocar em uma unica pasta! Eles são muito váriados, sugiro que você de uma olhada em todas as pastas pois você vai achar muitos pngs.
Os Backgrounds e as texturas eu não consegui colocar em pastas, acabei terminando tudo só 2 da manha e fiquei upando os arquivos até as 3:30 da manha e ainda hoje de manha eu tive que upar outro!! É um saco mas eu faço isso por vocês :3 

No blog da Lominha eu vi essa maneira super legal de vocês baixarem e eu, ao mesmo tempo, divulgar o post, é usando o Pay With a Post. É bem facil de usar, só clicar no metodo que você quer divulgar e depois em verificar e está pronto! Você vai ser levado direito ao link para o download.

Antes de tudo eu queria dizer que não foi eu que fiz essas edições, eu só juntes elas em um pack e deixei todos os nomes originais, ok? Dificilmente eu posso ter mudado algum, todos eles foram achados direto do deviant art, então se vocês querem creditar alguém por isso é só procurarem e imagem direto no google, logo vocês acham o dono.
Pack de Backgrounds
Pack de Pngs 
Pack de PSD's
Pack de Texturas 

Vocês podem achar que isso é meio idiota e talz, mas a divulgação ajuda muito, quero agradecer de coração pela sua visualização e o seu comentário, se você tiver deixado ahsuhaush, mas se não tiver deixado eu agradeço por ainda vir aqui no meu blog e dar uma espiadinha, mesmo que seja de leve :P
Se você não quiser baixar o pack, pf compartilhe ele, é só clicar no botão e compartilhar e depois só fechar, não é difícil eu sei, mas também sei que dá uma preguiça danada de fazer isso hausha

AMANHÃ AS 5 HORAS A MINHA LOJA VAI ABRIR! SIM ISSO MESMO! MINHA LOJINHA DE DESIGN VAI ESTAR PRONTA!! 
OS PRIMEIROS 6 PEDIDOS DE CAPA DE FANFIC SERÃO TOTALMENTE DE GRAÇA!! ALEM DE QUE ELES VÃO VIR COM UM BRINDE DE UMA BANNER DE CAPITULO *U* NÃO É INCRÍVEL!?
Claro que não temos só isso, fazemos capas de redes sociais, icons, assinaturas e muito mais que está por vir. Você não pode perder :3
#Design | Packs de design para vocês! #Design | Packs de design para vocês! Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

13 comentários:

  1. ESSE POST É DE DEEEEEEEEEEEEUS! lembra que eu falei que ia te mandar minhas edições pra você ver? Pois é kiridan, eu tava procurando uns packs no deviantart que é onde eu sempre baixava packs e resources, principalmente psd's, mas parece que sumiu tudo -_- não acho quase nada mais lá o,o quando parei de editar eu exclui todos os meus materiais, por isso estou desesperada assim. JESUS AMADO NEM ACREDITO AINDA QUE VOCÊ FEZ ESSE POST, acho que vou chorar por que isso é muito emocionantchy. Pi muito obrigada, E SARAH OBRIGADA POR COLOCAR ISSO NA CABEÇA DA PI huehuehue, tá, já parei com meu comentário idiota. Tchau, beijos, até. ♥
    Radioativa | Geovana Silva sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Geo! Eu demoro muito para achar as coisas no deviantart, porem quando eu encontro um encontro MUITAS outras coisas no "relacionados" no canto, sabe? haushauhs
      De nada Geo *u* Fico muito feliz que tenha gostado e faça um bom uso deles!

      Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

      Excluir
  2. GENTEEEEE, EU TAVA DOIDA POR UM PACK ASSIM <33333 Obrigadaaaaa
    aeeeeee <3 a lojinha vai abrir <3 Vou avisa pra uma menina que escreve fic e falar sobre *---------*
    Beijooooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea!
      Que bom que gostou do Pack *u* Eu escrevi errado no post de hoje, a lojinha só vai abrir amanha hauhsuahs

      Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

      Excluir
  3. Gente, que maravilhosa você!!!!! Por mais pessoas assim nesse mundo hahahahah
    to começando a aprender mais sobre a area de design, então tento absorver tudo o que eu vejo sobre :) Aos pouquinho a gente chega lá né hahah

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cíntia!
      Eu sou apaixonada por qualquer tipo de design, quando eu for mais adulta quero trabalhar com algo na area do design, design gráfico, web design, design de interiores, etc. Porem até agora só sei mesmo um pouco de design gráfico haushauhs

      Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

      Excluir
  4. Oii Pietra!
    Nossa, que bom que o pessoal gostou da minha ideia KKK baixei quase todos os packs, menos o dos PSD's pois já tenho. :v
    Mas pode deixar que mesmo o que eu não peguei eu compartilhei viu!
    Beijos *u*

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sarah!
      Eles gostaram e MUITO, espero que goste dos packs, eu tentei colocar a maioria das coisas em pastas para "diferenciar" cada um. O ruim era que muitos deles eu não tinha ideia de onde eles se encaixariam haushauhs
      Obrigada por compartilhar *u*

      Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

      Excluir
  5. Olá Pietra!! Bom, não sei como te agradecer, sério! Seu post e seus packs me ajudaram muito :) Obrigado!!!

    Até mais,
    wwww.escritonoar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Diogo! De nada haushaush Faça bom uso e aproveite muito bem, ok?

      Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

      Excluir
  6. Oie Gi! Espero que goste e aproveite muito bem de todos eles!
    Beijinhos!

    Tenha uma ótima semana e muito obrigada por comentar, pessoa como você que mantem o blog sempre em ativa e ficando melhor a cada dia. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. CHEGOU A VICIADA EM PSD ♥
    Melhor jeito para editar minhas fotos hahahahaha, como estou enjoada dos meus e os que vejo por aí espero que esse pack se torne meu xodózin ♥
    E SUCESSO COM A SUA LOJINHA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHsuhasuh tambem sou super viciada em psds *u*
      Faça bom uso do pack! São vários deles e a maioria eu nem uso haushauhs Mas é muito bom ter de reserva, sabe?
      A lojinha está lá aquelas coisas mas está indo :3

      Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

      Excluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.