banner image

#DIY | DIY'S Para o ano novo

Oie gente! Tudo bem com vocês? *u* Então, hoje eu estou SUPER feliz e SUPER ansiosa com a inauguração do site. quero que TODOS vocês deem uma passada lá hoje as 5 horas, e mesmo que não seja para encomendar algo só quero mesmo saber que vocês estiveram lá pois isso é algo muito importante para mim.
Amanha é ano novo!! Meu deus *u* Quantas coisas a gente fez esse ano né? Quantas vezes vocês me ajudaram a ficar melhor, tirar alguns pesos das minhas costas, continuaram a deixar o blog ativo e cheio de novidades... Obrigada, de coração, por tudo que você fez aqui. 
Como vocês podem ver pelo titulo hoje vou mostrar alguns DIY'S POREM! Não vão ser meus, por isso só vou colocar uma foto e o titulo vai ser o link, isso é uma maneira de deixar vocês com um bom conteúdo e divulgar outros blogs e canais!
Confere essas dicas super lindas e fáceis de fazer aqui em baixo :3
Decorando para a noite de ano novo!

Blog: Mania de decoração!
Esse blog é CHEIO de tutoriais de decoração.

Como fazer uma luminária de nuvem - DIY
Lança confetes

 Lanternas de origami
asp_620_papercube_stringlights1b
Videos de DIY'S


O post vai ser só isso por hoje! Sinto muito :s Porem eu vou estar anotando várias ideias para o próximo mês e deixar vocês sempre atualizados de tudo :3 Tambem estou pretendendo usar mais as redes sociais porem eu tenho tanta preguiça haushaush 
Hoje vai ter uma promoção que as primeiras 6 capas de fanfic serão TOTALMENTE DE GRAÇA!! Sério, vocês não podem perder :3
Site: www.vanillaegeek.wix.com/PietraDeLuna
#DIY | DIY'S Para o ano novo #DIY | DIY'S Para o ano novo Reviewed by Pietra K. on 5:29 PM Rating: 5

3 comentários:

  1. Vou mostrar pra minha mãe agorinha hahahah ela vai amar <3
    Muito sucesso em 2016 pra ti
    Beijooos
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatriz! Boa sorte em 2016! Muito sucesso no blog e em tudo que você deseja :3

      Obrigada por comentar! Você me ajudou muito em 2015 espero ajudar você muito em 2016. Tenha uma ótima semana :3

      Excluir
  2. Oie Emy! Elas são lindas né? Acho muito bonito quando juntam branco com dourado, super perfeito.

    Obrigada por comentar! Você me ajudou muito em 2015 espero ajudar você muito em 2016. Tenha uma ótima semana :3

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.