banner image

#Dicas | Como ter uma quantidade de visualizações decente

Oie gente! Então, aconteceu de novo aquilo de eu escrever toda a postagem mas no final eu dar algum jeito de fazer tudo sumir ahsuahush Fiquei chateada? Sim. Porque eu não uso o word? Porque para mim fica bugado quando eu passo para o blogger, então eu tenho preferencia em fazer aqui direto. Agora eu não tenho muito o que dizer pois ontem eu estava meio triste e sem sono dai eu falei muitas coisa shaushauh Porem essas dicas vão continuar as mesmas só um pouco diferentes. Antes de vocês começarem a ler o post que tal verem esse novo vídeo do canal? *u*


Comunicação
Comunicação não é você só responder o comentário é você ir no blog da pessoa e tambem comentar. Sempre tente comentar em novos blogs, assim você conhece eles e eles conhecem você, alem de que: Se você vai comentar em um blog, você passa por vários outros comentários, alguns acabam chamando a sua atenção, né? Então, isso também acontece com outros ao seu comentário! Resumindo: Mantenha contato com as pessoas.
Divulgue
Sempre divulge nas redes sociais, google +, facebook, instagram, twitter, etc. porem nunca mais de 2 vezes por dia com um espaçamento grande entre cada hora. Exemplo: Você divulga as 4 horas em todas as suas redes sociais, da um tempo e vai fazendo as suas coisas normalmente e então as 9 horas você divulga mais uma vez em todas elas, entendem? Eu tenho uma maneira de divulgar a ganhar mais de 100 visualizações por dia e mais de 100 em cada postagem, eu sempre divulgo duas vezes o mesmo post, um no dia que foi postado e no outro dia. Porem eu sei que duplicaria isso se divulgasse duas vezes por dia. 
Atualize as suas redes sociais 
Isso é uma coisa que ajuda muito porem eu não faço ahsuhaush Sempre deixe atualizado, posts novos, imagens diversas, interação com seus leitores, etc. Isso é bom pois faz você ganhar um publico mais fiel, entendem?
Bonus: Blogroll
Essa é uma dica para conhecer novos blogs, alguns blogs, como o meu, tem uma aba que é onde colocam seus blogs favoritos e os que mais gostam de comentar. Se você não tem ideia de onde comentar, de que blog ver hoje, procure nos que você já conhece e vá ver se eles tem indicações de blogs. É sempre com conhecer coisas diferentes.

Essas foram as dicas de hoje! Espero mesmo que tenha ajuda vocês pois esse foi um pedido da Geovana no formulário lindo que eu coloco no final de toda postagem <3 Tenham um ótima final de semana!

#Dicas | Como ter uma quantidade de visualizações decente #Dicas | Como ter uma quantidade de visualizações decente Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

8 comentários:

  1. Oii Pietra, tudo bem?
    Olha, eu adorei suas dicas. Eu não atualizo minhas redes sociais muito, mas eu gosto de comentar em novos blogs também.
    E o tutorial, a capa da fanfic ficou divinamente linda ♥ Você tem um blog de designs de fanfics ou algo do tipo ? Adoraria conhecer, se você tiver. hahaha
    Beijos!

    Leitora Mirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sarah! Que bom que gostou das dicas! Espero que tenha ajudado muito <3
      Fico muito feliz que tenha gostado do video *u* A e sobre o blog de design eu ainda não tenho, mas eu vou tentar fazer um logo no wix (que eu gosto muito por ter um design lindo e ser simples de mexer) só para ter mesmo, sabe?

      Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

      Excluir
  2. Que bom que gostou das dicas! Use bastante :3
    Claro que você consegue! Só estudar e ter tempo livre hushausha

    Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Ótimas dicas!! Já sigo algumas e outras ainda tenho que colocar em prática.
    Acho que vou fazer uma página no face só quando estiver com maior fluxo de visualização e seguidores.
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea! Não se esqueça de compartilhar bastante nas redes sociais :3

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

      Excluir
  4. Amei as suas dicas, eu estou tentando postar mais nas redes e também comentar nos blogs, tem muitos que olho diariamente mas raramente eu comento, essa é uma meta que estou tentando fazer :).

    Beijos Joseana
    www.universoramona.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se que 2016 está chegando! Foque esse resto de ano em divulgar bastante, assim você ganha uma base de visualizações e não perde tanto se passar o começo de 2016 comentando em alguns blogs.

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

      Excluir
  5. Eu tambem queria isso *u* Queria alguem para poder cuidar das paginas como a maioria dos famosos faz, assim sobra mais tempo para eu lidar com o blog e o meu site.

    Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.