banner image

TAG | Esse ou esse

Oie gente! Primeiro de tudo: Eu quero pedir desculpas para todos os blogueiros que eu sigo e que comentam sempre aqui no blog, eu sei que não estou comentando quase nada de vocês mas é algo meio pessoas, sabem que nos antigos posts eu disse que não estava muito bem e ainda não estou ahsuahsuah Mas estou a cada segundo melhorando mais e abrindo meus olhos a muitas coisas, quero dizer que eu JURO de coração que vou estar comentando quando toda semana nos seus posts novos que forem do meu interesse, pois não vale a pena comentar em algum post que não lhe interessa, né? (Ou pelo menos não seja muito a sua cara, sabe?)
Quero dizer muita coisa que estava me sufocando a algum tempo pois eu não sabia a resposta, eu passei de ano!! Essa é a primeira vez que eu passei direito na escola ahsuhauh Tipo, sério mesmo, eu sempre ficava em várias matérias, mas o problema era que eu estudava em escola particular, então para mim era MUITO mais difícil que a publica. Tenho que dizer que estou muito feliz mesmo por não ter a TAMANHA PRESSÃO sobre as minhas costas de ter que fazer tudo certo pois meu pai estava pagando uma facada pela escola. Claro que o ensino da publica é meio atrasado, mas pelo menos eu posso seguir os passos deles e consigo PELO MENOS APRENDER ALGO!! Isso é algo que as escola particulares não entendem, AS VEZES AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ACOMPANHAR AS OUTRAS!! NÃO É PORQUE NÃO TENTAM, AS VEZES ELAS SÓ NÃO CONSEGUEM!! Não sei porque é tão difícil assim uma pessoas entender que as vezes as pessoas só não conseguem por não conseguir! Não significa que elas não estão tentando e.e
Tenho um odio por escolar particulares? Um pouco, mas porque elas sempre vomitam algo na boca da gente e obrigam nós a engolir, elas nem perguntam! Só vomitam, batem em você e vão embora! Vocês estão me entendendo? ahsuahsuh Já tiveram alguma coisa assim acontecendo com vocês ou alguém que vocês conheciam?
PS: VAI SAIR VÍDEO HOJE AS 6 HORAS LÁ NO CANAL!!
A e eu vou começar a academia hoje! Quero dizer... já comecei ahsuhasuh Hoje as 9 da manha até as 10 <3 Claro que tambem tem academia de tarde que eu posso fazer se tiver vontade, mas ainda está meio cedo para começar a fazer muito, vou tentar ir todos os dias, o bom é que: Se eu não for de dia eu posso ir de tarde! Tipo, ela abre dar 6 da manha até as 10 e das 3 da tarde até umas 11 da noite, tipo... tenho muito tempo ahsuah (Gente, esse post ainda nem começou e já ta muito grande 'o' Foi mal <3) Eu gosto taaanto de falar com vocês! Sério mesmo, se quiserem me add no snap, no face, chama no twitter, no instagram, sei la, eu realmente gosto de interação social o/
Agora vamos ao post!!
A Aline do blog Borboletas de Papel me indicou nessa TAG, eu já tinha visto em outros blogs mas nunca cheguei a fazer ahsuhasuha Acho isso super legal pois posso conhecer livros novos que devem ser SUPER bons :3 Espero que gostem!
A TAG consiste em fazer uma espécie de "competição" entre livros escolhidos pela pessoa que lhe indicou. No final, o livro "vencedor" servirá de ponto de partida para aqueles que eu indicar.
Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!

Livro escolhido pela Aline
Primeira rodada
   
Tenho que admitir que o unico livro que li dessa seleção foi "A seleção". Eu amei a capa do livro "O lado mais sombrio" e li a sua sinopse, mesmo que a historia pareça MUITO boa... não me interessou tanto :s
Segunda rodada
  
Olha... pela sinopse eu não consegui entender direito o que estava acontecendo, Daniel é o pai dela ou o cara que ela vai se apaixonar? E porque Dez coisas que aprendi sobre o amor? Não me interessou esse livro...
Terceira rodada
  
Achei a sinopse legal, porem eu sei que eu não leria, principalmente por ser um livro de linguagem mais "sofisticada" e ser um livro já bem antigo.
Quarta rodada
  
Tenho que dizer que me interessei pela sinopse do "A queda dos reinos" parece ser bem legal, mesmo eu gostando de "A seleção" a saga estava me deixando muito triste pois eu comecei a desgostar dela no segundo livro :s
 Quinta rodada
  
Entre esses dois eu sei que preferiria mil vezes o "Gata Branca" pois tem uma trama mais recente, não sei como explicar, mas só tenho que dizer que prefiro mil vezes livros que se passam nos dias de hoje.
Sexta rodada
  
Quando eu vi a capa de "Meu Romeu" eu achei que ia ser algo bem lixoso e SUPER chicle, mas ele parece um tanto legal e interessante de se ver. Mesmo eu gostando do outro livro... eu realmente prefiro mil vezes romance.
Sétima rodada
  
Eu ainda prefiro "Meu romeu" haushaush Não me interessei pela sinopse de "Cartas de amor aos mortos" mas eu amei a capa <3
Vencedor

Blogs indicados
Livros indicados

  • Belo desastre
  • Game of Thrones
  • Clube da Luta
  • Feita de fumaça e ossos
  • Cidade dos ossos
  • Glimmerglass (O encontro de dois mundos)
  • Amor infernal (Personal Demons) 
Espero que tenham gostado! Se tiverem interessados em responder a TAG vocês estão livres para fazer, é só escolherem um livro para começarem e não esquecer de indicar para outras pessoas! Tambem não se esqueçam de dizer pelo menos onde viram, ok? <3
Tenham uma ótima semana meus amores! A e eu vou para a academia só de tarde, de manha eu tenho taaaanta preguiça ;P
TAG | Esse ou esse TAG | Esse ou esse Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

6 comentários:

  1. Oii Pietra, tudo bem?
    Olha, eu não conhecia essa TAG e achei ela bem interessante, muitos desses livros nunca li mas já ouvi falar. Menos A Seleção que eu já li trilhões de vezes e simplesmente amo(por mais que a a America faça umas merdas no segundo livro KKKKK).
    Acho que responderei essa TAG um dia, pois a achei bem legal.
    Beijos ♥

    LEITORA MIRIM |
    FAN PAGE |
    INSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sarah *u* Eu acho a America muito chata e meio tolinha no segundo livro, tipo "Pensa antes de fazer filha, pensa"

      Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

      Excluir
  2. Oiii Pi! Que amor seu blog, primeira vez que venho dar uma olhada. Adorei a tag e tbm tenho vontade de ler Meu Romeu, uma amiga de um blog fez a resenha e super me interessei. Um bj
    Blog Menina da Livraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw que bom que gostou *u* Eu achei Meu Romeu um livro bem legal, porem acho que o único ponto que ele foge do clichê é porque eles estão fazendo uma peça, o que é difícil ver em livros, sabe? Mas alem disso acho que é como qualquer romance, mas um bem legal :3

      Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

      Excluir
  3. Oie Geo! Eu não sabia que você já tinha sido tageada ahushauhs

    Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline! O unico dentre eles que eu li foi " A seleção" haushauhs Mas eu tambem quero muito ler "Meu Romeu" todos estão dizendo que é muito bom.

    Tenha um otimo domingo! Obrigada por comentar e volte logo!

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.