banner image

#Vanilla | Instagrams que você deve seguir

Oie gente! Tudo bem com vocês? \o/ Esse final de semana foi bem produtivo, acabei gravando vários videos de mim editando umas coisas e fazendo a capa de algumas fanfics, sério, eu amo fazer capas para fics <3 Ainda não sei quando vou postar todas elas pois eu tenho que terminar de editar e fazer a capa de cada vídeo ahsuhsuha Eu já disse que amo editar videos? Meu deus é uma sensação tão boa!
Estou muito a fim de ver algum filme de terror mas eu não acho nenhum bom ;-;  Ultimamente eu estou apenas vendo Bones e tentando ter ideias do que postar e gravar, alem de que comecei a ler o livro sobre marketing digital, acho que esse deve ser um dos motivos que estou meio sem ideias do que escrever hoje, estou bem ansiosa para ler e começar a aprender bastante o/
Todos esses instas foram indicações da minha prima linda e perfeita Barbara Muller, eu achei todos eles super lindos! Sério mesmo, todos cheios de cores e coisas divertidas para ler e de se ver, mesmo que esteja mostrando que só estou seguindo alguns, eu vou seguir todo ahsauhsuah O instagram da minha prima é o ultimo junto com o meu <3 Vocês devem mesmo seguir o insta dela, sempre mostra a marca de biquinis e um feed cheio de fotografias super perfeitas, cheias de estilo e beleza :3
@WILDFOXCOUTURE
@NASTYGAL

@NEILKRUG 

@FORLOVEANDLEMONS
@STANCEMUSE
@FINDYOURCALIFORNIA

@BADDIEWINKLE 

@NOBADVIBESHERE
@GIRLBOSS
@DADDYISSUES_
@RAD
@LILITHSTALKER
@GERMANOAUGUSTIN
@VANILLAEGEEK
@BARBARAMULLER91


Espero que tenham gostado! Sério mesmo, vocês deveriam seguir todos esses perfis, são tão lindos *u* Tenho um pedido para fazer a vocês, fiquem de olho no canal do blog pois nesses dias que vão ter postagens vai sair um vídeo, ok? Não tenho horário para sair mas ele vai estar no post. Eu estou com muita disposição para fazer capas/banners, qualquer coisa envolvendo design, e tudo de graça <3 Se quiserem alguma coisa, é só pedirem por email o/ Claro que ainda sou uma "novata" por assim dizer, resumindo: Algumas coisas saem bonitas e algumas não. Se quiserem ver umas coisas que eu fiz -> https://www.flickr.com/photos/134793377@N03/? a e só para avisar eu também faço background <3 Cara, eu me lembro da época em que eu fazia bgs para o ask.fm ahsuhasuha Saudades.... Tenham uma ótima semana meus amores!
#Vanilla | Instagrams que você deve seguir #Vanilla | Instagrams que você deve seguir Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

7 comentários:

  1. Oi, Pietra!
    Eu sou bem fraca no uso do insta, mas amei os feed, vou seguir alguns <33
    Te marquei em uma tag, vê lá!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline! Espero que goste bastante deles :3
      Vou dar uma olhada na TAG e tento responder já para amanha <3

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e Volte logo o/

      Excluir
  2. Sou viciada no insta HEUEHEUE AMO
    Vou verificar todas as contas da lista, parecem muito legais.
    A única que sigo e conheço é a sua hehehe *-*
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são suuuper legais! Sério mesmo, sugiro que siga a maioria deles :3

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e Volte logo o/

      Excluir
  3. Oie G! Eu amo muito o Instagram, só não participo tanto ahsuhasuh Normalmente é mais para ver as fotos lindas que eles postam, sabe? Gosto muito de feeds lindos :3

    Beijinhos <3 Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e Volte logo o/

    ResponderExcluir
  4. Oie Lunii! Estou bem sim <3 Eu não entro mesmo no insta pelo face, acho, como você, muito diferente de como é mexer pelo celular ;O
    Obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos <3

    Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e Volte logo o/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder a pesquisa! Sério mesmo <3

    Beijos!Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e Volte logo o/

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.