banner image

#Dicas | Como conquistar os seus objetivos

Olá! Tudo bem com vocês? Sinto muito por sexta não ter tido postagem mas eu estava aproveitando o começo do ano junto com o Claw ahsuhasuh Estou com muita coisa na cabeça ultimamente e ficando muito estressada e sufocada, alem do fato que amanhã é aniversario da minha mãe e dia 12 (mais ou menos) é o dia em que o Ian cai nascer e dai dia 22 o claw faz aniversario!! Meu deus, eu não acredito em quanta coisa tem para esse começo de ano e.e Esse é o meu ultimo ano de escola e depois se eu tiver sorte começo na faculdade e depois eu já me caso, me mudo com o Claw e dai não sei! Meu deus o que eu quero da vida? 'o' 
Quando drama né? Agora me diga, como vocês estão lidando com esse começo de ano? Muita pressão e coisas para fazer? Só não se esqueçam de ter calma e fazer tudo com o seu tempo, não faça com pressa se não você pode fazer errado ou mal feito, ok? 
Agora vamos ao post!Quando o ano começa, ou esta prestes a terminar, você de começo pensa em: " Poxa, lembrei daquela meta que eu tanto queria fazer no começo de ano e eu ainda nem terminei" ou "Queria tanto fazer aquilo mas não tive tempo esse ano... Em 2016 eu consigo!" porem no final você não consegue terminar a meta e fica decepcionado. Mas essas dicas vão ajudar você a conseguir tudo aquilo que você deseja e sempre desejou.
Foco, Força e Fé
Temos que manter esses 3 F's  na mente, o tempo todo e para toda a vida. A cada coisa que você pensa em fazer, cada pessoa que você quer paquerar ou cada emprego que você esteja agora, NUNCA deve esquecer dessas dicas.
FOCO
O que você quer? Para que você quer isso? Porque você precisa disso? Mantenha um foco nas perguntas e diga a si mesmo que você realmente precisa disso, que esse é um dos seus "objetivos de vida"
 FORÇA
Você precisa ser forte para passar por todo o processo que pode ser rápido ou até lento e doloroso, porem o resultado é o que vai importar. Você vai precisar de força para encarar todo o caminho até ele, tudo e/ou todos que você vai precisar "passar por cima" até lá.
Tenha fé que você vai conseguir e que tudo vai dar certo. VOCÊ VAI CONSEGUIR! Porque ninguém pode deter um sonho a não ser a si mesmo, então nunca se esqueça de ter fé em si mesmo antes de tudo pois ninguém vai fazer isso por você.

Essas foram as minhas dicas meio bugadas e super simples, porem acho que já dá para entender husahusha Se querem algo mais "profissional" e com um texto maior é só olharem esses dois artigos: Como ser um campeão na sua vida e Como alcançar metas e objetivos.
Tenham uma otima semana! Nos vemos na quarta feira com um novo super post para vocês *u* A e eu estou usando bastante do twitter! Alem de que eu vou usar mais as redes sociais do blog para interagir mais e conquistar mais leitores lindos como vocês :3 Obrigada por terem ficado comigo desde 2015, de coração.
#Dicas | Como conquistar os seus objetivos #Dicas | Como conquistar os seus objetivos Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

11 comentários:

  1. vou precisar muito dos 3 f's este ano, vai ser muuuito puxado mais eu vou conseguir! (Fé em ação uashaus)

    Espero que 2016 seja ótimo!

    ★ Forest Fairy ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tambem vão ser bem puxadas haushauh Mas é assim que se alcança nossos objetivos né :3

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  2. Simples, porém super válidas! Tô com alguns planos e esse ano vou com tudo pra cumprir minhas metas. Não quero mais um ano de decepção, então tô de olho nos 3 F's. Ah! Seu site de design tá uma maravilha, eu adorei! Um dia também quero abrir o meu hahaha acho que eu vou dar uma lida nos artigos, beijos Pi ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, o site não deu tão certo e vou ser mais uma freelancer hauhaush
      Beijinhos!

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  3. Meu ano começou com meu níver de 18 (dia 3) e com o resultado do enem (dia 8), e agora com o SISU (dia 11). Ou seja... um aperreio só!

    Foco, força e fé resume tudo, é o básico que sempre funciona, basta ter vontade.
    P.S: o blog tá lindããão!

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das mudanças do blog *u*

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  4. OIe Bruna!
    Eu não consegui mudar os meus habitos de quando eu acordo e vou dormir hauhsuash

    Obrigada por comentar! Volte logo o/

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo! Temos que manter foco e fé em tudo que queremos :s
    Que a força esteja com você o/

    Obrigada por comentar! Volte logo o/

    ResponderExcluir
  6. O bom que alem de mostrar isso para vocês é bom para mim que estou super criando objetivos para esse ano :3 Eu te mando o programa que uso para gravar por email ok?

    Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

    ResponderExcluir
  7. Verdade!

    Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

    ResponderExcluir
  8. Oiê! Adorei o Post com ajudinha para cumprir objetivos... Perfeito para começar o ano! Estou feliz em conhecer pessoas que produzem conteúdos bastante produtivo em uma rende que tem tanta informações desnecessárias e pouco proveitosa. Bjs.

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.