banner image

#Novidades | Novo ano, novo começo.

Oie gente! Acho que alguns podem ter ficado meio preocupados quando eu não postei nada desde terça feira passada, porem se vocês já perceberam o novo layout do blog, vocês devem saber o porque de eu estar tão ocupada nesses dias. Vocês podem achar que por ser um lay free não deve ter dado tanto trabalho, mas vocês não fazem ideia do quanto de coisas eu coloquei no layout e tive que mudar, é bem chato e demora para fazer, porem tenho sorte que o Ctrl Z exista nessas horas \o/ Um outro motivo de eu não ter postado nesses dias foi por eu estar bem estressada com tudo e com muito receio pois o Ian vai nascer logo logo. Esses dias foram bem pesados para mim então acabei ficando de "férias" por alguns dias, não posso dizer que estou 100% melhor mas estou quase lá.
Esse post deveria ter saído na segunda... porem por imprevistos de saúde (Eu e o Claw estávamos doentes) acabou que esse post vai sair só quarta feira e TALVEZ não tenha post na sexta, porem é muito improvável, depende de como tudo vai ocorrer no parto da minha mãe que vai ser nessa terça feira, ok? 
Agora eu vou direto para o post de não eu começo a enrolar e acabo deixando o post para fazer só amanha ;P
Eu queria falar sobre algumas novidades que tivemos, vamos ter e algumas coisas que vão continuar no nosso cantinho. Dizer umas coisas pelo que eu passei e agradecer muito pelo perfeito 2015 que o blog teve, vamos lá!
Coisas que vão continuar como eram:
Horário dos posts
Alguns sabem mas acho que MUITOS ainda não sabem quais são os dias e horários dos posts do blog. Os posts são todas as segundas, quartas e sextas feiras as 4 horas da tarde, isso foi decidido em uma enquete que eu fiz a algum tempo no blog e esses foram os horários e dias que VOCÊS decidiram :3 Agora as coisas aqui em casa podem ficar mais difíceis e/ou mais atrapalhadas, então pode ser que nesses primeiros 2 meses as horas dos posts fiquem mais "desregulares" porem ainda vão sair nos dias que eu disse, pelo menos assim eu espero...
Parceiros
Eu mantive os parceiros antigos e ainda estou aceitando novos! Não acho que eu vá parar de aceitar pois ajuda é muito importante na blogosfera, acho que você cresce ainda mais quando se tem pessoas que se disponibilizam para ajudar e visitar o seu blog quando eles podem. Se quiserem parceria é só mandarem um email para: vanillaegeek@gmail.com 
Maneira de fazer os posts
Isso sempre vai continuar da mesma maneira aushaush Vocês já tem uma ideia de como eu post e da maneira como eu escrevo, não acho que vá mudar ;P 

Coisas que mudaram:
Layout
 Esse sim mudou e muito! Porem eu espero que vocês tenham gostado dele, mesmo eu achando que o antigo tinha o seu charme... Acho que é tempo de umas mudanças :3 Add algumas gadgets novas e tirei algumas, porem o estilo dele continua o mesmo, resumindo: Continua com o meu jeitinho de ser. Esse lay foi free e eu acabei editando algumas várias coisas nele, a maioria nem foi direito no codigo do lay, foi mais para adicionar novas coisas, eu fiquei 4 dias só tentando achar tudo que eu queria colocar para não precisar ficar mudando enquanto o blog estava ativo e vocês olhando ele.
Imagens
As imagens do post agora vão ser TODAS com direitos autoriais livres, resumindo: Os autores delas deixaram ser usadas para uso publico, até mesmo para impressão! (Spoiler: Pretendo fazer alguns wallpapers com calendário para vocês) Quero deixar o blog com um ar mais sério, pois isso é que somos: Um blog que quer ser profissional mas sem tirar o meu jeito dele, ou algo assim... (As vezes eu não entendo o que eu falo...) Porem esse post vai ter essa foto pixel pois é super fofa e eu estou gostando de usar em um twitter de design meu @BlackVelvetDsgn Sigam!!
Intro do canal
Eu acabei fazendo um quando descobri o perfeito aplicativo chamado "Legend" isso sim é um aplicativo!! Se vocês quiserem algum tutorial eu posso fazer para vocês :3 Só dizer nos comentários, ok? Se vocês quiserem ver como ela ficou vão precisar ir no canal do blog pois não estou conseguindo colocar o video aqui no blog e.e
Design do blog
Agora temos nosso banner personalizado!! Não, eu não encomendei um banner eu mesma acabei editando, porem como a imagem da caveira eu peguei no google eu posso ter que tirar se o autor vir reclamar... Então vamos torcer que não! Pois eu fiquei quase 2 dias procurando alguma imagem que funcionasse para o blog e cada vez que eu escolhia algum eu trocava todas as cores do blog ;-; Foi tão chato fazer isso, mas valeu a pena <3 Também temos agora nossas cores principais do blog!
Coisas que vão mudar:
Interação pelas redes sociais
Acho que o fato de existir pouca interação pelas redes sociais pois o meu publico é mais blogueiros dó que apenas leitores... Então acaba que a pessoas as vezes não sente "tanta" vontade, ou sei la, de compartilhar algo ou comentar, porem a pessoa as vezes se esquece que ela mesma iria gostar que uma outra blogueira compartilhasse o seu post ou a sua pagina (Entre outros). Até mesmo eu sou assim! Porem eu quero mudar e ser mais ativa nelas, assim posso falar mais com vocês e trocar umas ideias :3  
Twitter
Sim! Eu voltei com o Twitter! E tenho que dizer que interajo MUITO mesmo lá, sério mesmo, tipo com qualquer pessoa que vier eu já estou curtindo, dando retweet e comentando hashaush Eu queria muito que vocês me seguissem lá, mas para isso vocês vão precisar olhar mais para baixo pois vou colocar as redes sociais mais em baixo, ok? :3
Tudo depende de vocês
Não acho que seja preciso mudar nada, pelo menos não me vem nada na cabeça, porem isso é a minha opinião, mas eu quero saber a de vocês. Quero saber se vocês gostaram da mudança, se acham que está faltando alguma coisa, se tirei algo que deveria ter, se estou fazendo algo errado, etc. Porem ainda não comentem nada, ok? Logo em baixo vai ter algumas perguntas que eu quero que vocês respondam.

Agora uma pequena retrospectiva do blog:
Posts mais visto 
Link dos posts:
O que fazer se você foi plagiado? | Receita de Yakisoba e bolo de chocolate sem farinha | Série, musica, canal e blog | Coisas impossíveis de se fazer em sonhos | Apps que tenho no meu celular | Como ter uma quantidade de visualizações descentes
Então é só isso por hoje!! Eu sinto muito que o post seja só isso mas eu me empenhei bastante para fazer essas edições e tentar colocar tudo de novo, e que eu lembrava, nesse post para vocês :3 (Sério, são 5:12 da manhã de terça-feira e eu estou escrevendo isso <3 Sério eu amo vocês pf compartilhem esse post!!)
Não se esqueçam de seguir nas redes sociais aqui em baixo e compartilhar o post! Se você compartilhar o post e me marcar junto você vai ganhar uma carteirinha e super inscrito com o seu nome e nick! Alem de estar em uma pagina separada só para os lindos que compartilham, alem de que você vai ficando mais no topo com o decorrer dos seus compartilhamentos e mais chances de ter o blog/canal/twitter/pinterest/grupo no whatsappp (Ou o que você quiser) ser divulgado em TODAS as minhas redes sociais, o que acha? Gostou? Então compartilha e me marca em algum rede social ou me manda por email, ok? :3 
Minhas redes sociais
Twitter     |     Pagina no facebook     |     Pinterest     |     Instagram     |     Canal

(Faço Locks, capas de twitter, icons, capas de Nyah!, assinaturas, e muito mais!)
Vagas para adm!
#Novidades | Novo ano, novo começo. #Novidades | Novo ano, novo começo. Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

10 comentários:

  1. Mana, seu blog é lindíssimo <3 Primeira vez que venho visita-lo e já adorei, ele não é poluído, então da vontade de sempre vim aqui <3 Irei voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sammy! Fico feliz que tenha gostado e volte sempre! A sua visita é muito importante aqui.

      Obrigada por comentar! Volte logo o/

      Excluir
  2. Meninaaaa, simplesmente LACROU <3 O layout ta tão lindo! O cabeçalho ta demais!
    Toda essas mudanças trará muito sucesso pro blog com certeza! Que dê tudo certo,e que as mudanças sejam bem vindas ^-^
    Beiju! (posso te mandar a foto nova de parceria? se não der não tem prblema
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Muitos não gostaram do cabeçalho mas não sei pq :s Claro que pode eu já mando um email pedindo ela <3

      Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

      Excluir
  3. Oii Pi, tudo bem?
    Eu já vi o layout então pra mim não é novidade e.e Mas você arrasa nos designs mulher, como já te falei o layout tá super lindo e organizado, parabéns ♥
    Eu gostei das coisas que você mudou, acredito que um blog sempre tem de mudar, mas sempre para melhor e o Vanilla e Geek tá cada vez melhor!
    Sucesso com o blog!
    Beijos ♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Sarah!! Obrigada *u* Gosto muito de brincar com HTML mas as vezes é meio chato haushaush
      Obrigada e muito sucesso no seu tambem <3

      Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

      Excluir
  4. Oi! Amei o novo visual do blog, essa header tá uma arraso! Acho que as mudanças são muito boas e bem vindas. Adorei ;3
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline! Que bom que gostou :3 Muitos não gostaram do header :s Tambem gosto de mudar um pouco, acho que tiramos um peso de dentro quando fazemos isso haushauh

      Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

      Excluir
  5. Hahsuahs Fico feliz que tenha gostado tanto dele :3 Eu não gosto tanto de falar sobre essas coisas pois o meu estilo é caro demais para eu poder pagar por ele ;P
    Vou responder essa tag amanha ok? Beijos e sucesso para você tambem!

    Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

    ResponderExcluir
  6. Hauhsua é horrivel né? A parte mais chata é você usar um codigo e precisar arrumar ele para ficar melhor, dai você usa 30 vezes o ctrl z para ver se fica bom.
    Que a força esteja com você!

    Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.