banner image

#Dicas | Como usar o aplicativo Legend

Oie gente! Sinto muito o post estar atrasado mas eu posso estar com virose e tenho que tentar ficar longe do meu maninho e da minha mãe... e to com muita dor T-T mas não posso fazer nada hushausha Talvez eu acabe tendo que tomar algum remedio para isso mas é algo para outro dia. Hoje eu queria trazer algo que andei usando para fazer a nova vinheta do canal, alem de dar para fazer várias coisas com isso hahusauh Muitos blogueiros adquiriram isso tambem, porem percebi que muitas pessoas acabaram não entendendo como funciona ele, então eu queria mostrar aqui o modo que eu entendi que funciona, vamos lá?

1 e 2 Passo
Obviamente é baixar o aplicativo ahsuhaush é só ir no Google Play e pesquisar "Legend" e vai ser o primeiro que vai aparecer, é fácil, rápido e não custa nada. Acabou de baixar? Então agora é só clicar nele!

3 Passo
Isso é o que vai aparecer logo que você abrir, o aplicativo já deixa selecionado onde você deve escrever e tem espaço para 100 características. 
4 Passo
Depois que você escrever tudo que quer e precisa, é só clicar no botão de em baixo do texto.
5 Passo
Assim que abrir você já vai ver o seu texto com um efeito, você pode ficar meio confuso mas é super fácil de mexer nele, logo tudo vai fazer sentido.
6 Passo
Os primeiros quadradinhos de baixo, onde está circulado de preto, são as cores de fundo e da letra, você pode escolher qualquer um. 
7 Passo
Já os quadradinhos de cima vão ser os efeitos do texto, porem... alguns deles não estão disponíveis pois precisa comprar eles. 
8 Passo
Se você já escolheu os efeitos agora você pode fazer os últimos ajustes, é só clicar no ícone que está circulado com preto. 
9 Passo
Ai vai estar mostrando algumas configurações para você poder salvar da maneira que quer o seu video/gif. Na imagem vai estar toda a explicação sobre como configurar certo para cada tipo de coisa. 
10 - 11 Passo
 No que está circulado lá em baixo são os modos que você pode baixar, o primeiro você baixa direto como gif. O segundo você compartilha ele como gif ou vídeo. O terceiro você baixa direto para o celular como gif ou vídeo.

Prontinho!! Agora é só você mandar pelo messenger para si mesmo que você pode baixar pelo computador, facil né? Espero mesmo que vocês tenham gostado e desculpa pela demora hauhsuahs  Aproveitem bastante esse aplicativo pois ele é muito bom :3
#Dicas | Como usar o aplicativo Legend #Dicas | Como usar o aplicativo Legend Reviewed by Pietra K. on 9:49 PM Rating: 5

7 comentários:

  1. É muito lindo né?? Sempre quis uma vinheta nesse estilo mas não sei fazer muitos efeitos em videos haushausha

    Obrigada por comentar! Você é muito importante aqui então volte logo o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Vou baixar. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça bom uso! :3

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
  3. ai meu deus te amo sério, eu queria muito um app assim, tentei fazer uma vinheta mas não curti muito ela. adorei o blog ja estou te seguindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhsuh sinto muito que não tenha gostado da vinheta mas não se esquece que existem vários efeitos :3

      Obrigada por comentar! Isso significa muito para mim então volte logo o/

      Excluir
    2. nossa eu fiz e adorei, to até usando no novo vídeo do meu canal já. te amo por falar desse app.

      Excluir
    3. ah, ps: eu tentei fazer em outro aplicativo e não gostei, nesse eu gostei.

      Excluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.