banner image

Frases Cidade de Vidro

“Eu amo você,e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.”



“As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendências a um caminho ou outro, mas é a maneira como se vive a vida que importa. E as pessoas que conhecemos.”



“Arrependimento é uma emoção tão inútil, você não concorda?”




“Tudo o que ele queria era não ter medo, e então ele estava com medo o tempo todo.”



“- (…) Clary, desde a primeira vez em que a vi, pertenci completamente a você. E continuo pertencendo. Se você me quiser.”



“- Olhe pra mim - disse Jace. - Olhe pra mim e me diga que sou apenas um garoto de 17 anos comum.
Luke suspirou.
- Não há nada de comum em você.”



“O erro que eu fiz foi não dizer a você o que estava acontecendo comigo, não contar a você sobre meus sonhos.”


“— Você podia ter pedido qualquer coisa no mundo, e você pediu por mim.
Ela sorriu para ele. Imundo como ele estava, coberto com sangue e terra, ele era a coisa mais linda que ela tinha visto.
— Mas eu não quero mais nada no mundo.”


“Você não pode apagar tudo o que causou dor a você com suas lembranças.”



“Infelizmente, você nunca realmente odeia ninguém tanto quanto a alguém com quem já se importou um dia.”



“Cada memória era valiosa; mesmo as ruins.”



“Eu é que deveria estar sentado com você. Que deveria tê-la feito rir daquele jeito. Não conseguia me livrar daquela sensação. Deveria ter sido eu. E quanto mais a conhecia, mais sentia; nunca tinha me acontecido isso antes. Sempre que eu queria uma garota, depois que conhecia, não queria mais; mas com você a sensação só se fortalecia.”



“E eu tenho que ficar parado enquanto você namora outros, se apaixona por outra pessoa, se casa…? E enquanto isso, eu morro um pouco mais a cada dia, assistindo.”



“Ela podia fechar seus olhos, fingindo que tudo estava bem. A outra parte dela sabia que isso não faria diferença; ela não podia manter seus olhos fechados para sempre.”



“Você foi a primeira pessoa de fora da família cuja felicidade ele levou em consideração. Porque ele a amava.”




“… mas ninguém se torna uma pessoa totalmente diferente da noite pro dia.”





“Coisas boas vem para aqueles que esperam.”


“Talvez esse era o porquê de ela não poder chorar, ela percebeu, fitando com o olhar seco para o teto. Por que qual era a importância em chorar quando não havia ninguém para confortar você? E o que era pior, quando você nem mesmo podia confortar a si mesmo?”
Frases Cidade de Vidro Frases Cidade de Vidro Reviewed by Pietra K. on 10:18 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.