banner image

Cuidados com Piercings no Lábio

A foto aqui em cima é o meu piercing <3 

Oie gente! Então esse post é meio especial porque eu tenho um piercing (é a minha boca na foto do começo) e eu quero que as pessoas tambem entendam como cuidar pois se der infecção ou algo você pode perder parte da boca '-'

Ja imagino você sem metade da boca? Não né? ;D
Então esses cuidados não foram eu quem escrevi os creditos vão para o blog X-Tudo Online 
E eu recomendo que depois que colocarem pegar um spray que talvez tenha aonde você colocou que é para tipo não infeccionar. 
Eu fiz o meu piercing a tipo 4 meses ou até mais e nunca tive problemas porque eu tenho certeza que ele fez bem certo, e tambem porque minha cicatrização é bem rapida kk 
Eu não recomendo tirar o piercing, tipo antes que cure bastante. 
Aonde eu fiz o piercing : Hindu Studio
Como eu moro em navegantes e navega é uma bosta! Não tem ninguem que faz piercing. E o studio é bem do lado do beto carreiro. O cara é bem legal ;3 
Se alguem mora perto tipo em navega ou gravata ou meia praia tipo perto adoraria conversar para sei la fazer novos amigos e talz ;3 
Meu face:  Pietra kretz
Agora vamos aos cuidados!

Cuidados com Piercings no Lábio

É muito importante que você consulte o seu dentista antes de colocar algum piercing na região da boca ou dos lábios. Seguem algumas dicas de cuidados que você deve ter com seupiercing no lábio para evitar complicações:
  • Higiene Bucal: escove os dentes após as refeições e sempre utilize um antisséptico bucal de marca boa, para evitar bactérias. É aconselhável você comprar uma escova nova após colocar o seu piercing nos lábios;

  • Evite Mexer no Piercing: evite o contato direto com mão, evite morder canetas, enfim, em casos que você precise toca no piercing, o faça com as mãos devidamente lavadas com sabonetes anti-sépticos;

  • Roupa de Cama Limpa: principalmente os travesseiros, para evitar o contato da região da cicatrização com bactérias, fungos, etc.;

  • Cuidado Puxar: ao enxugar o rosto com toalhas de fiapos ou em outras situações do dia a dia, você pode sem querer enroscar o seu piercing e puxá-lo, atrasando a cicatrização do furo;

  • Retirando o Piercing: evite ao máximo tirar o piercing dos lábios no período de cicatrização do mesmo;

  • Evite: entrar em saunas, piscinas com cloro de uso coletivo, banho de mar, bronzeadores, perfumes, má alimentação, estresse e o uso de drogas ilícitas;

  • Bebidas com Álcool e a Nicotina: evite beber ou fumar no período de cicatrização do seu piercing.
A cicatrização deste tipo de piercing demora de duas a sete semanas, podendo demorar um pouco mais de acordo com o seu organismo ou possíveis rejeições da joia pelo seu corpo. Alimentação e os cuidados com a cicatrização podem, também, atrasar a cicatrização do piercing nos lábios. Não aplique nenhuma pomada ou medicamente sem, antes, consultar um médico.

Caso seu piercing inflame, você pode chupar gelo para diminuir a inflamação. Em casos mais graves, não excite em procura imediatamente um médico.

Cuidados com Piercings no Lábio Cuidados com Piercings no Lábio Reviewed by Pietra K. on 7:33 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.