banner image

Frases Cidade Dos Anjos Caidos

Gente! Passei aqui para divulgar o sorteio que eu estou participando no Diamond Resources de um dominio gratis! Votem em mim <3
“Vocês amam um ao outro — qualquer um pode ver isso, olhem para vocês — que tipo de amor pode arder o mundo ou eleva-lo em glória. Não, ela nunca sairia do seu lado. Não enquanto ela pensasse que você está em perigo.”


“Isabelle: Vejo pessoas entregando seus corações e penso ‘não sabem que não devem fazer isso?’ Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como era antes.”




“Jace: Juro pelo Anjo. Não, diabos. Juro por nós dois.Clary: Por que nós dois? Jace: Porque não existe nada em que eu acredite mais.”


“Ou talvez seja o fato de coisas belas serem tão facilmente quebradas pelo mundo”


“Deveria ter a eternidade. Mas tinha dias.”

“Fascinante - disse. - Você conhece um monte de palavras, mas quando as une em frases, não fazem o menor sentido.”


“E de repente se sentiu muito cansado; cansado de se preocupar com todo mundo, de sentir culpa pelas coisas que havia feito e que provavelmente faria no futuro.”

“Sentiu o coração, que não batia mais, se contrair, e ficou imaginando se havia alguma coisa no mundo tão dolorosa quanto não poder proteger as pessoas que amava.”

“- Com o que você estava sonhando? - Você. - Girou um cacho de cabelo dela no dedo. - Sempre sonho com você.”

“Jace: O amor é uma contradição.”



"Clary: Como está o show?Isabelle: Bom. — Isabelle mastigou pensativamente o canudo. - Esse vocalista novo é gato. É solteiro? Queria montar nele como se fosse um pônei mau, muito mau…Clary: Isabelle!”

Frases Cidade Dos Anjos Caidos Frases Cidade Dos Anjos Caidos Reviewed by Pietra K. on 10:19 PM Rating: 5

6 comentários:

  1. Puxa que coisa mais linda *u*


    G²~~

    ResponderExcluir
  2. Omg frases lindas.. sempre leio essas coisas sobre anjos e anjos caídos - Mãe (fica lendo essas porcarias huehue) Aceito parceria tá? Já te coloquei na elite, espero que faça o mesmo ~q

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg frases lindas.. sempre leio essas coisas sobre anjos e anjos caídos - Mãe (fica lendo essas porcarias huehue) Aceito parceria tá? Já te coloquei na elite, espero que faça o mesmo ~q

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk se eu fosse você eu leria a série Instrumentos Mortais porque é tipo perfeito <3
      A mt mt obg *u*
      Ja te coloco

      Excluir
  4. Essa séria de livros dizem que é muito boa , mais nunca peguei pra ler -qq
    ~ Você foi aceita como afiliada , tem 3 dias para me colocar na sua elite :))

    D-Resources || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo essa série eu tipo realmente amo a série sempre me envolveu e me fez imaginar muito ;3
      Ja coloquiei nos afiliados <3

      Excluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.