banner image

#Musicas | Musicas para você escutar

Gente, eu vou ser um tanto breve pois hoje não é o melhor dia por mim, eu consegui dormir só as 6:30 da manhã e estou bem cansada, minha cabeça não parava e eu logo perdia o sono , isso é muito chato e minha noite foi bem agoniante então eu peço perdão pelo post curto e sem sal, sério eu não estou nos meus dias bons. Para vocês terem algo para fazer eu vou deixar o link do site que estou fazendo -> http://vanillaegeek.wix.com/pietradeluna, é tipo uma lojinha que eu vou vender o meu design e fazer os pedidos, eu não estou conseguindo pensar direito ahsauhsuah confere ai uns videos com musica muito boa <3










Sim, são meus videos mas as musicas são muito boas u.u Vocês não podem negar o/ É serio me desculpem pelo post pequeno e super sem graça, só esperem até sexta pois vai ter um post bom <3 Tenham um bom dia meus amores o/
#Musicas | Musicas para você escutar #Musicas | Musicas para você escutar Reviewed by Pietra K. on 6:00 PM Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi, Pi.
    O Design do site tá ficando lindo <3
    E eu amo as músicas dos seus videos, gostei! hehehe
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline *u* Eu tambem amo as musicas que eu coloco nos videos ahushaush Só que agora eu to com aquela ideia de monetizar, então tenho que usar musicas sem copyright :s

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

      Excluir
  2. Sei como é quando o sono foge e nossa cabeça fica trabalhando até tarde... Na maioria das vezes, é terrível! Espero que você descanse e fique bem. Adorei o site e me deu até vontade de criar um lugarzinho pra disponibilizar meus designs, já que eu também edito... Quem sabe, não é?

    As músicas são realmente ótimas. Adorei todas elas e dei Shazam pra baixar. Haha! Minha preferida foi a primeira... Ah, e não ache que o post foi sem sal, se você se dispôs a postar, sempre vai ser ótimo. ♥

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a minha que nos próximos dias eu dormi bastante e muito bem. Jheni eu amo os seus lays! Você deveria criar um blog ou site só para disponibilizar os seus lays :3

      Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

      Excluir
  3. Oie Bea! Obrigada *u* Esto tentando fazer o meu melhor no site, penso nisso como uma parte do meu futuro e não só um "trampo" por agora.

    Tenha uma ótima semana! Obrigada por comentar e volte logo o/

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.