banner image

#Feliz aniversario amor!

Rola que tal?! Como vão vocês? Hoje eu não postei de tarde mas eu não me arrependo de nada, "Mas porque Pietra??" Porque eu passei o dia todo com o meu lindo e incrível namorado. Esse post é uma dedicatória para ele e para mostrar o quanto ele significa para mim e o quanto ele mudou a minha vida, então eu sei que vocês não vão ler porque não faz sentido é um post bem fora do contexto do blog. Se vocês lerem eu ficarei muito feliz e ele também! Não se esqueçam de deixar um feliz aniversario lá em baixo, ok? :3
Eu sou boa em fazer amizades com pessoas estranhas mas sou péssima em manter, não porque eu não queira mas... dá muito trabalho e as pessoas incomodam muito. No começo do nosso relacionamento também foi assim, as vezes tinha minutos que eu nem queria ficar perto e outros que eu não aguentava ficar longe, hoje eu admito que não aguento ficar longe de você e isso só faz eu perceber o quão sozinha eu estou nesse grande mundo.
Muitos dias você foi o motivo do meu único sorriso, o motivo de eu ainda estar viva, o motivo de eu continuar com os meus sonhos e você não sabe o quanto eu agradeço para mim mesma todos os dias por você estar aqui.
Eu sinto no meu coração que vamos ficar juntos por muitos anos, porem sei que algum dia eu vou fazer alguma besteira e que você vei terminar comigo... só quero fazer tudo que a gente passou valer a pena, todas as mensagens de amor que eu digo para você, o quão importante você é para mim, que tudo isso não seja um mero "nada" depois, pois eu sei que vou amar você por muito tempo e que nunca vou ser tão amada do mesmo jeito que você me ama.
Você é tudo para mim e tudo que eu sinto é muito mais do que eu poderia expressar em palavras, você é a melhor coisa que aconteceu para mim e espero mesmo que sinta em cada "eu te amo" que te digo o mesmo que você, um calor dentro de mim mesma pois eu sei que é verdade e que não poderia viver sem alguem maravilhoso sem você.
Eu te amo, sei que devo ter repetido algumas coisas mas eu acabei me embolando tuda hasuhaush Eu te amo muito mesmo, só que acho que você não tem ideia da dimensão do meu amor.
#Feliz aniversario amor! #Feliz aniversario amor! Reviewed by Pietra K. on 12:09 AM Rating: 5

5 comentários:

  1. Nem chorei, só fiquei tremendinho t-t hauehiaheiaheishei Meu Deus amor! Tu é muito maos wue kncrivel, a pessoa perfeita pra mim, obrigado por tornar meu aniberssrio o melhor de todos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo muito meu momo *u* Fico feliz que tenha gostado, sério mesmo :3

      Excluir
  2. Parabéns, saúde, felicidade e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, muitos anos de vida ao lado da Pietra e felicidadesss.♡♡♡

    leitorafalida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ♥
    Ficou lindo seu texto, Pietra! Apesar do atraso parabéns para seu namorado, e desejo muita felicidade e amor para vocês <3
    Eu não costumo ler declarações, mas a sua ficou ficou realmente emocionante ><

    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.