banner image

Motivo de eu nao ter postado a quase 3 semanas

Meu notebook não quer mais carregar :/ Alem dele eu só tenho o ipad e o celular para usar mas nenhum deles eu consigo fazer algo direito ou imagens para o post. Eu esperava mesmo que ate hoje eu já teria o note pronto e já avisaria para vocês com um belo post, mas não é bem assim :/ Só na quarta feira da semana que vem que vou mandar o note para arrumar, porem eu não sei quando ele vai estar pronto. Nesses tempos eu vou estar mais ativa no instagram e no facebook pessoal ( http://facebook.com/YamiKuraiS2 ) se quiserem saber algo, alguma dica ou darem alguma ideia de post ou para ajudar o blog, estou a disposição para ouvir cada um <3 Me desculpem mesmo mas eu não tenho muito o que fazer com o note :/ O que da para fazer é esperar que logo ele fica pronto. Amo vocês <3
Motivo de eu nao ter postado a quase 3 semanas Motivo de eu nao ter postado a quase 3 semanas Reviewed by Pietra K. on 4:02 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Anônimo2/20/2016

    OII Piih , Já estava com saudades dos post :( .
    Oh droga já passei por isso.. meu pc uma vez queimou a fonte foi um saco T_T , espero que seu not fique pronto antes da data prevista u.u é bom pensar positivo as vezes kkkkkk, beijinhos

    ResponderExcluir

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.