banner image

Procuro Colaboradores

Oie meus amores!! Não eu ainda não voltei, vai ser só semana que vem pois o meu notebook ainda não está aqui em casa, estou fazendo esse post no computador novo do Claw mas o teclado dele é muito diferente para mim e não me acostumo com ele hasuhauhs Alem do mais que quando eu edito algo a foto não fica com a qualidade total nesse computador, mas quando vejo no celular ta a melhor qualidade e isso me incomoda muito pois eu não sei se ficou bom ou ta com essa qualidade ruim mesmo ;s Então semana que vem eu já volto!! Segunda feira! (Eu espero) 
Nessa quinta feira eu volto as aulas então eu vou precisar de dois colaboradores para postar nas quartas feiras. 
Mas Pietra! Vai ter dois posts nas quartas??
Não, eu estou querendo dois pois assim a pessoa posta uma semana sim e outra não, dai ela tem tempo de pensar no post, revisar, fazer e ainda ter uma vida pessoal!! Assim eu não acabo atrapalhando no blog/canal da pessoa, porque é o que eu menos quero e também não fica o mesmo conteúdo toda quarta feira.
Preciso de pessoas que falem sobre os assuntos:

  • Assuntos geeks
  • Novidades|Curiosidades|Dicas|Resenhas|Coisas sobre séries e filmes
  • Novidades|Curiosidades|Dicas|Resenhas|Coisas sobre livros
  • Tutoriais de HTML para blogger. 
  • Ou se você fala sobre algum assunto diferente ou único e for muito boa nisso, eu estou interessada também.
O que você (Você, não eu) vai ganhar com isso?

  • Um banner seu em todo final de postagem sua, um só para você.
  • Um banner com todas as colaboradoras no final de todos os meus posts, linkando para os seus posts no meu blog.
  • Uma obvia chance de se divulgar a cada post.
  • Seu blog/Page/Canal sera linkado em todas as divulgações que forem feitas nos mais de 30 grupos do facebook e nos mais de 30 do google+
  •  Você, se quiser, pode participar da page do blog e assim que postar linkar o seu blog/page junto.
  • Você e todas as colaboradoras vão ter um gadget especial na sidebar
  • Se você quiser mais alguma coisa a gente pode conversar.
O que EU vou precisar que você faça:

  • Preciso que faça posts de, no minimo, 800 palavras, o máximo você que decide haushausha
  • Preciso do post pronto no maximo um dia antes do dia do post. Assim eu posso fazer a capa e se der arrumar alguma coisa.
  • Preciso que, se a pessoa quiser mesmo ser colaboradora preciso que você prometa ficar por dois meses. MAS se eu só achar um colaborador eu vou precisar que prometa ficar por um mês. Depois disso você pode ficar até quando quiser.
  • Vai ter mais algumas coisas que eu vou falar por email se você quiser.
Eu quero ser colaborador!! Como eu faço??
Você vai precisar mandar um email para: vanillaegeek@gmail.com até o dia 26/02 as 10 horas da noite. Agora o que você vai precisar dizer no email:

  • Seu nome:
  • Sua idade:
  • Seu blog:
  • Qual assunto você vai falar?
  • Algum post que você já tenha feito sobre esse assunto:
  • Você PROMETE postar por até 2 meses todas as quartas feiras semana sim e semana não
 Então é só isso! Se você quiser mas não tem tanta certeza se fala bem sobre algo, não tenha vergonha de tentar, sério mesmo. As vezes você nem percebe mas você pode ser um dos melhores.
Procuro Colaboradores Procuro Colaboradores Reviewed by Pietra K. on 8:57 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

❅ Estamos aceitando qualquer tipo de tag, na verdade estamos pedindo por tags hahsuhauhsa :3
❅ Aceito sugestões para o blog.
❅ Aceito fazer parceria.
❅ Aceito seguindo, segue de volta se também comentar algo sobre a postagem.
❅ Código para o link do seu blog em link: <''a href="link aqui">Nome do blog Aqui<''/ a>

Top Category 1

Tecnologia do Blogger.